Homem é preso acusado de agredir esposa e filho em São José da Tapera O Conselho Tutelar (CT) tomou conhecimento de que a criança estava num posto de combustível, quando informou que sua mãe estaria sendo agredida pelo companheiro.

05 abr 2021 - 08:37

Foto: Ilustração

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (5), acusado de agredir sua mulher, de 31, e seu filho, de apenas 10. O caso aconteceu no Bairro Dez, em São José da Tapera, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma equipe do Conselho Tutelar (CT) tomou conhecimento de que a criança estava num posto de combustível, quando informou que sua mãe estaria sendo agredida pelo companheiro.

Após o CT, policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Tapera também foram acionados e se dirigiram até a residência, onde a mãe da criança confirmou o episódio. Ela disse ainda que o marido também agrediu a criança.

Após autorização da genitora, os militares entraram na residência e prenderam o suspeito. Todos os envolvidos foram levados ao Cisp, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.