Homem é perseguido e morto dentro de uma casa em Olho d’Água das Flores Edson Faustino morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico, enquanto o acusado de efetuar os disparos fugiu em uma motocicleta.

03 jan 2021 - 12:20

Homem foi morto a tiros em Olho d’Água das Flores (Foto: Andy Choinski / Pixabay

Um morador de Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas, foi morto a tiros, na noite deste sábado (2), dentro de uma residência. O episódio aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Brasília.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima trata-se de Edson Faustino dos Santos. Ele estava sendo perseguido por um outro homem, ainda não identificado, quando entrou numa casa desconhecida e acabou sendo assassinado na sala.

Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com o proprietário da residência, que estava com sua família na casa e foi surpreendido pela vítima, que entrou correndo de seu algoz. O dono disse que não conhecia nem a vítima nem o autor.

Edson Faustino morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico, enquanto o acusado de efetuar os disparos fugiu em uma motocicleta. Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para tomar todas as providências cabíveis.

Suspeito de outro crime

Ainda segundo apurações iniciais da PM, a vítima do homicídio já respondia por alguns crimes, sendo um dos suspeitos de um homicídio em Jacaré dos homens, ocorrido no mês passado. Edson estaria inclusive com prisão temporária pedida pela PC.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.