Homem é morto pelo irmão ao tentar invadir casa em Senador Rui Palmeira

18 fev 2020 - 12:14


Crime aconteceu na cidade de Senador Rui Palmeira (Foto: Portal Maltanet / Arquivo)

Um homem de 22 anos foi morto com golpes de facão após tentar entrar embriagado dentro de uma residência. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no sítio Queimada Grande, zona rural de Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Militar, uma guarnição foi informada por volta das 2h da madrugada de hoje de que o morador identificado como Frankilano dos Santos foi morto ao chegar em casa embriagado e tentando derrubar a porta da casa.

O autor do crime, segundo os primeiros levantamentos da PM, foi supostamente o irmão da vítima, um adolescente de 17 anos.

A Polícia Civil foi informada do caso, entretanto, o delegado responsável pela Distrital está de folga e os agentes de plantão não devem se dirigir ao local do crime devido a greve deflagrada ontem pelo Sindpol.

Segundo apurado pela reportagem, o delegado Regional deve ir a cidade de Senador Rui Palmeira e também acionar o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo da vítima.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários