Homem é morto e mulheres são baleadas durante show em Batalha

01 out 2017 - 12:10


Homem morreu na noite deste domingo (Foto: Sertão em Foco)

Um homem morreu e duas mulheres foram baleadas durante um show na madrugada deste domingo (1) no município de Batalha, região da Bacia Leiteira de Alagoas.

O caso aconteceu no Parque de Exposições da cidade. A vítima fatal foi identificada como Jorge Alves Abreu, de 32 anos. A reportagem não obteve a identidade das mulheres atingidas.

Segundo apurou o site local Sertão em Foco, o crime teria ocorrido por volta das 3h30, quando o homem estava na companhia de sua companheira. Jorge foi atingido pelos tiros e morreu no local.

As outras duas mulheres teriam sido vítimas de bala perdida e foram socorridas por populares para a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca.

Policiais da delegacia de Major Izidoro que estão de plantão na 3° Regional fizeram os primeiros levantamentos. Um possível suspeito do crime ate já teria sido identificado.

Informações ainda não oficiais indicam que a vítima e seu algoz possam ter uma rixa antiga. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha.

Da Redação com Sertão em Foco

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.