Homem é morto e mulheres são baleadas durante show em Batalha

01 out 2017 - 12:10

Homem morreu na noite deste domingo (Foto: Sertão em Foco)

Um homem morreu e duas mulheres foram baleadas durante um show na madrugada deste domingo (1) no município de Batalha, região da Bacia Leiteira de Alagoas.

O caso aconteceu no Parque de Exposições da cidade. A vítima fatal foi identificada como Jorge Alves Abreu, de 32 anos. A reportagem não obteve a identidade das mulheres atingidas.

Segundo apurou o site local Sertão em Foco, o crime teria ocorrido por volta das 3h30, quando o homem estava na companhia de sua companheira. Jorge foi atingido pelos tiros e morreu no local.

As outras duas mulheres teriam sido vítimas de bala perdida e foram socorridas por populares para a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca.

Policiais da delegacia de Major Izidoro que estão de plantão na 3° Regional fizeram os primeiros levantamentos. Um possível suspeito do crime ate já teria sido identificado.

Informações ainda não oficiais indicam que a vítima e seu algoz possam ter uma rixa antiga. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha.

Da Redação com Sertão em Foco

Comentários