Homem é morto com vários tiros dentro de residência em Pão de Açúcar

15 set 2019 - 21:32

Homem foi morto com vários tiros (Foto: kerttu / Pixabay)

Um homem identificado como Adriano Pereira de Souza, conhecido pelo apelido de “Cabelão”, foi morto a tiros na tarde deste sábado (14) em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do perfil do Facebook “Pão de Açúcar Notícias”, o crime ocorreu por volta das 13h30 na rua Campo Grande, proximidades do estádio Elisão, do Jaciobá Atlético Clube.

A vítima vinha estava chegando ao estádio, conduzindo uma filha na garupa de uma motocicleta, quando foi surpreendido por tiros disparados do interior de um veículo de cor preta

O alvo do atentado caiu da motocicleta, fugiu pela rua e acabou entrando em uma residência. Cabelão foi perseguido e nos fundos da casa alcançado por seus algozes. Ele recebeu cerca de 15 tiros.

Adriano ainda foi socorrido até a Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos e depois encaminhado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ele não resistiu e morreu na unidade.

Ainda segundo informações da página local, em janeiro deste ano, Cabelão já havia sofrido outra tentativa de homicídio no bairro Alto Humaitá, onde escapou, mesmo recebendo vários disparos.

Da Redação com Pão de Açúcar

Comentários