Homem é morto a tiros em praça pública de Olho d’Água das Flores O suspeito do homicídio efetuou disparos na cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Lucas Malta / Da Redação

19 Maio 2022 - 10:00


Homem foi morto a tiros em praça pública de Olho d’Água das Flores (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem de 35 anos, de identidade ainda não revelada, foi morto a tiros, durante a tarde desta quarta-feira (18), numa praça de Olho d’Água das Flores, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua da Cruz, centro da cidade. A vítima estaria sentada no meio fio, quando foi abordada por seu algoz.

O suspeito do homicídio efetuou disparos na cabeça da vítima, que morreu ainda no local, antes de receber qualquer atendimento médico. Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram na cena do crime.

Nossa reportagem obteve ainda informações de que a vítima é natural de Senador Rui Palmeira e que o crime pode ter ligação com tráfico de drogas. Todavia, o homem não teve a identidade descoberta.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.