Homem é morto a tiros e outro fica ferido na zona rural de Olivença O sobrevivente relatou a PM que dois indivíduos pilotando uma moto seriam seus algozes, um deles obeso.

15 set 2020 - 08:33

Um homem morreu e outro ficou ferido em Olivença (Foto: Andy Choinski / Pixabay

Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta segunda-feira (14), no Sítio Agrestim, zona rural de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas. A vítima fatal foi identificada como José Silvânio Pereira, já o sobrevivente foi Adailson Paulo dos Santos.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma equipe do Grupamento da Polícia Militar da cidade foi acionada por volta das 7h30 e ao chegar no local encontrou apenas José Silvânio, já sem vida. Ele teria sido alvejado quando dirigia uma Caminhonete D 20.

A outra vítima de crime, segundo levantamento inicial da PM, guiava uma moto Honda CG 125, de cor vermelha. O homem foi socorrido antes da chegada dos militares e levado por uma ambulância do município até o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Autoria

Na unidade médica, o sobrevivente relatou a PM que dois indivíduos pilotando uma moto seriam seus algozes, um deles obeso. A vítima ainda declarou a PM que havia tido, há poucos dias, uma discussão com um homem que morava em Maceió.

Após colher as informações, a PM acionou agentes da Polícia Civil de plantão para seguir os procedimentos cabíveis. Este crime deverá ser investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários