Homem é morto a tiros após viagem com moto táxi em Santana do Ipanema A vítima chamou o profissional para ir a zona rural, mas acabou sendo abordado no meio do caminho por um carro.

22 fev 2021 - 21:17

Homem foi morto a tiros em Santana do Ipanema (Foto: Andy Choinski / Pixabay

Um homem identificado como Francisco de Melo, de 36 anos, foi assassinado a tiros durante a tarde desta segunda-feira (22), numa estrada vicinal de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações iniciais obtidas pelo site Alagoas na Net, a vítima chamou um moto taxista para ir à zona rural, contudo acabou sendo abordado no meio do caminho por um carro, ocupado por quatro pessoas.

Testemunhas informaram a PM que o veículo parou a dupla próximo da entrada do sítio Jaqueira, que fica a cerca de 50 metros da rodovia BR 316. Os algozes obrigaram o condutor a voltar para a cidade e ficaram com o passageiro.

Por volta das 16h uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada, no qual foi informada que Francisco estava baleado.  No local, encontraram o homem ainda com vida e os populares tentavam acionar o SAMU.

Os policiais ligaram para o Corpo de Bombeiros, todavia, quando o socorro chegou constatou que a vítima já havia entrado em óbito. Ainda segundo apurado pela reportagem, o homem era morador do bairro Lajeiro Grande.

A investigação sobre este homicídio deverá ficar a cargo da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, que tem o comando do delegado Hugo Leonardo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários