Homem é morto a tiros após suposta discussão com parente em Santana

26 jun 2020 - 11:03

Homem foi baleado e morreu (Foto: kerttu / Pixabay)

Um homem identificado como Ramon da Silva Wanderley, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25) na Rua Santa Sofia, situada no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição da Radiopatrulha foi informada por volta das 21h e se dirigiu ao local do crime. Ao chegar já encontrou a vítima no chão, baleada na região do abdômen. 

Ramon foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, entretanto, acabou não resistindo e faleceu durante a madrugada desta sexta (26).

Suspeito do crime

As primeiras informações coletadas pela PM no local, através de populares, informaram que a vítima estaria bebendo com outro homem e que por algum motivo os dois discutiram, o acusado sacou uma arma e disparou contra Ramon.

Uma outra versão, obtida pelo site, diz que suspeito e vítima são parentes, estavam no mesmo local, mas não bebiam juntas. Houve a discussão, ambos entraram em vias de fato e depois o suspeito atirou contra a vítima.

O site Alagoas na Net confirmou que as duas versões já chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, mas que ainda não foram ouvidas testemunhas oficialmente. O delegado regional Hugo Leonardo é responsável pela investigação e deverá intimar pessoas a partir da próxima semana.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários