Homem é contido após ameaçar moradores com faca no centro de Maravilha

29 out 2018 - 23:15

Homem foi contido por moradores (Foto: reprodução)

Um homem ainda não identificado foi contido por populares após ameaçar moradores numa praça pública. O fato aconteceu na noite do último domingo (28), em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas.

O caso repercutiu após a divulgação das redes sociais de um vídeo onde mostra o acusado com uma faca na mão e algumas pessoas com cadeiras tentando impedir a investida do suspeito. As imagens circularam na noite desta segunda-feira (29).

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, junto a um policial militar da cidade, o acusado chegou no centro de Maravilha e sacou uma faca dizendo que iria matar quem passasse em sua frente.

Ao perceber que ele estava com a arma branca alguns transeuntes pegaram cadeiras e interceptaram o acusado. Após a investida eles conseguiram derrubar a faca e conter o agressor. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e levou o acusado até o Centro integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco.

Até o fechamento da matéria a reportagem não conseguiu obter os dados do acusado nem o procedimento feito com ele. Abaixo postamos o vídeo que circula nas redes sociais.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários