Homem é baleado e tem moto roubada na zona rural de Olivença

04 dez 2019 - 09:08

Homem foi baleado (Foto: kerttu / Pixabay)

Um homem de 33 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo e teve seu veículo roubado durante uma ação criminosa na tarde desta terça-feira (3). O caso aconteceu no sítio Garapa, zona rural de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma guarnição foi informada do registro de uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local percebeu que a vítima, identificada como Claudionor Ferreira Maciel, já havia sido socorrido por uma ambulância e levada para o hospital.

Os policiais foram até a casa do morador para colher mais informações e descobriram que além de ser baleado, Claudionor teve sua moto, uma Honda 150, de cor verde, levada pelos criminosos. Os militares efetuaram rondas na região, porém não localizaram nenhum suspeito.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, Claudionor foi encaminhado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, foi avaliado por um médico e depois teve alta. A reportagem não conseguiu obter mais detalhes do seu estado de saúde.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários