Homem é assassinado a golpes de facão em Ouro Branco

04 set 2018 - 09:01

Vítima foi atingida com golpes de facão (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Ilustração)

O morador de Ouro Branco, Erisvan Soares Amorim, de 36 anos, foi assassinado a golpes de facão na madrugada desta segunda-feira (3). O caso aconteceu numa estrada vicinal do Sitio Lagoa do Serrote, zona rural do município sertanejo.

Uma equipe de plantão da 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, foi ao local fazer os primeiros levantamentos e apurou que a vítima sofreu diversos golpes na região da cabeça.

“Foi um crime extremamente bárbaro. A vítima foi retalhada pelo acusado que ainda arrastou o corpo tentou queima-lo. Descobrimos também que a vitima já tinha sido condenado pela morte do próprio irmão”, detalhou o chefe de polícia Ferreira.

Ainda no local, os agentes Péricles e Aquino da Polícia Civil levantaram informações de que a vítima estava em liberdade há pouco tempo, desde a condenação do homicídio do irmão e também investigado por outros delitos.

“A vítima era conhecida na cidade, pois tinha suposto envolvimento com o tráfico de drogas e respondia por crimes em São Paulo e em Ouro Branco. Um detalhe é que Ele foi assassinado nas mesmas circunstâncias de seu irmão, que foi morto pelo próprio”, afirmou um dos agentes.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu o corpo para realizar necropsia. Esse caso deverá ser investigado pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários