Homem de Ferro 3: China terá versão diferente do filme, com cenas extras

30 mar 2013 - 16:45


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Marvel anunciou que o terceiro filme do Homem de Ferro, cuja produção tem a participação da DMG Entertainment (com base em Pequim), ganhará um corte especial para a audiência chinesa.

Todas as versões terão cenas filmadas em Pequim, “colocação de produto” (o famoso product placement) da marca de eletrônicos TCL e o ator Wang Xueqi, mas uma versão especial do filme está sendo preparada para ser exibida somente na China, com aparição da estrela local Fan Bingbing.

A DMG foi uma das investidoras do filme e ajudará a vender o longa no país. Os blockbusters americanos já provaram fazer grande sucesso também na China, o que resultou em uma bilheteria de US$ 2,7 bilhões em 2012, um crescimento de 37% em relação a 2011.

Robert Downey Jr., astro da série, vai participar do lançamento do filme em Pequim, no dia 16 de abril.

O longa tem vários elemento chineses, inclusive o vilão principal, Mandarim. Apesar das rígidas regras para estrear por lá, parece que, até agora, Homem de Ferro não sofreu nenhuma censura ou corte no produto final, como acontece com vários longas.

No Brasil, o filme chega no dia 26 de abril.

Por Cineclick

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.