Homem de 63 anos é 40º óbito devido a Covid-19 em Santana do Ipanema Uma das informações que chama atenção são dos casos ativos da doença. No boletim de ontem eram 31, agora são 45.

14 fev 2021 - 20:22


O Boletim da SMS registrou mais um óbito de idoso em Santana (Foto: Steve Buissinne por Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, informou neste domingo (14) o 40º registro de óbito pela Covid-19.

Trata-se de um homem de 63 anos, hipertenso e cardiopata. Segundo a SMS, o homem residia na zona urbana do município sertanejo e faleceu no último sábado (13). 

Mais dados

O boletim epidemiológico de hoje traz outros dados atualizados da doença em Santana. Uma das informações que chama atenção são dos casos ativos da doença. No boletim de ontem eram 31, agora são 45.

Até o momento 2.571 pessoas foram confirmadas, sendo que 8 estão internadas. 2.478 pessoas já se recuperam, enquanto 6.864 casos já foram descartados. Há também 32 pessoas suspeitas de ter Covid-19.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Saúde (@sms_santana)

Histórico de óbitos

A primeira morte pelo novo coronavírus aconteceu no dia 9 de maio, quando um idoso de 87 anos, que residia na zona rural, faleceu. RELEMBRE AQUI.

O último óbito provocado pela Covid-19, segundo dados da SMS de Santana do Ipanema, foi registado no dia 12 de fevereiro. Tratou-se do um homem de 65 anos, RELEMBRE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.