Homem confessa ter estuprado a própria filha de 15 anos e ainda agride esposa

20 nov 2012 - 14:54


Em certas brigas de marido e mulher, às vezes é preciso meter a colher. Afinal, a violência doméstica não é algo a se esconder.

Um caso intrigante ocorreu na noite desta segunda-feira (19), na capital alagoana.

À sua mãe, uma garota de 15 anos de idade confessou que havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai, identificado como Gildivan Miguel da Silva, de 37 anos.

Segundo os homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele teria confessado o crime, praticado há exatamente uma semana.

A sua esposa de 33 anos se exaltou ao saber disso e uma grave discussão se iniciou, culminando numa agressão física a ela – que terá o nome preservado.

Os policiais chegaram até a Rua Doutor Antônio de Brito, no bairro do Clima Bom, acalmaram os ânimos e levaram a todos para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente e, posteriormente, à Delegacia da Mulher, onde foi lavrado o flagrante de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Por Tribunahoje

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.