Homem conduzia carro que atropelou e matou idoso, dizem testemunhas à PC Além de um senhor de 68 anos, uma mulher de 63 ficou ferida no acidente.

16 jun 2019 - 16:18

Equipe de plantão colheu depoimentos de testemunhas (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Quatro testemunhas ouvidas pela Policia Civil apontam um homem como o condutor do veiculo que atropelou e matou um idoso e deixou outra senhora ferida na noite deste sábado (15) em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

A equipe de plantão na 2° Delegacia Regional de Polícia (DRP) não quis fornecer a identidade do autor ao site Alagoas na Net, se limitando a dizer que ele foi detido com base nos depoimentos e que está preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal.

Uma mulher que estava no veículo no momento do acidente, e também não teve a identidade revelada pela PC, foi ouvida e liberada. À policia, ela disse que tudo foi muito rápido e não se lembra como se deu o acidente.

Essa é a primeira informação oficial sobre os condutores do carro que matou o senhor João Rodrigues. Desde a noite do acidente, tem circulado em grupos de redes sociais dados de que o motorista poderia estar sob o efeito de álcool e outras informações.

A reportagem indagou a Polícia Civil se os dois ocupantes do veículo passaram por teste do Etilômetro. O agente de plantão informou que sim, mas que o resultado deu negativo para ambos.

Dois policiais militares também foram ouvidos pela Polícia Civil. A reportagem se dirigiu até o 7 Batalhão a fim de obter o histórico da ocorrência da noite passada, contudo, os militares de plantão disseram que o COP (documento que relata o ocorrido) ainda não estava no sistema e que a equipe da noite já tinha saído.

Sobrevivente

Ainda segundo informações da PC, a idosa que ficou ferida poderá ser ouvida pelos agentes de plantão neste domingo  (16).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários