HE do Agreste atende 125 vítimas de acidente no fim de semana

18 nov 2019 - 08:01

Foto: Assessoria / HE do Agreste

O Hospital de Emergência Daniel Hoully, situado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, divulgou nesta segunda-feira (18) o balanço dos atendimentos neste fim de semana. Um dos dados que chamou atenção foram as vítimas de acidente de trânsito, 125 no total.

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), dos 125 pacientes vítimas de acidente, 120 foram provenientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 80 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, um paciente sofreu agressão com arma branca (faca/facão) e foi registrada uma assistência à  vítima de agressão com arma de fogo.

Também foram contabilizados 21 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho,  seis atendimentos a vítimas de agressão física e 16 assistências a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 476 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), 443 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 32 pessoas continuam internadas e em observação médica.

Da Redação com Assessoria HE do Agreste

Comentários