HE do Agreste acolhe quase 300 pessoas no fim de semana O maior número de atendimentos foi relacionado a queda da própria altura, com 60 casos.

05 jul 2021 - 10:28


Foto: Davi Salta / Assessoria

O plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, foi considerado movimentado no último fim de semana. Segundo dados do setor de estatística, 290 pessoas foram acolhidas na maior unidade hospitalar pública do interior de Alagoas.

O maior número de atendimentos foi relacionado a queda da própria altura, com 60 casos. Logo em seguida aparecem os acidentes de trânsito, com 56 vítimas, sendo 41 provenientes de acidentes envolvendo motocicletas.

Vinte e sete pessoas chegaram ao HEA com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina ou olho. Ainda foram registrados 15 pacientes que receberam atendimento por causa de queda de altura.

Dez pessoas receberam atenção por picada de escorpião e quatro por mordida de cachorro, além de duas por agressão física. Das 290 pessoas acolhidas, 263 foram liberadas após atendimento e 27 permaneceram internadas.

Por Assessoria / HE do Agreste

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.