Guilherme Boulos visita Maceió para inaugurar cozinha solidária do MTST Projeto nacional do movimento dos sem-teto tem como foco o combate à fome

14 mar 2021 - 13:00

Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). (Foto: Gabriel Trevisan/FotosPublicas)

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) Guilherme Boulos estará em Maceió no dia 17 de março (quarta-feira) para participar da inauguração da primeira cozinha solidária do MTST em Alagoas.

O projeto é uma extensão da Campanha de Solidariedade do MTST, criada nas primeiras semanas da pandemia e que distribui cestas básicas nos territórios onde o movimento atua. Agora, as cozinhas vão oferecer marmitas com comida pronta e saudável.

Ainda no mês de março, serão inauguradas cozinhas em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Durante todo o dia, Boulos estará à disposição para atender a imprensa alagoana e comentar a grave crise provocada pela covid-19 no país e o cenário político nacional.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.