Guarda municipal é esfaqueado após discussão em Pão de Açúcar O guarda foi inicialmente socorrido ao hospital da cidade, mas depois foi encaminhado até o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

20 nov 2020 - 07:25

Guarda municipal vítima de facada (Foto: Reprodução / Pão de Açúcar Notícias)

Um guarda municipal que atua no estado de Sergipe, identificado como Luciano Pereira de Melo, de 42 anos, sofreu duas facadas após se envolver em uma discussão na noite dessa quinta-feira (19), em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

Informações apuradas pela página Pão de Açúcar Notícias indicam que a vítima entrou em vias de fato com um marchante da cidade e em determinado momento o acusado desferiu dois golpes de arma branca contra a região abdominal do Luciano.

O guarda foi inicialmente socorrido a uma unidade médica local, todavia, depois foi encaminhado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Ainda segundo a reportagem em Pão de Açúcar, o estado de saúde da vítima é estável.

Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada, realizou algumas buscas, mas não conseguiu localizar o autor do atentado contra o guarda municipal.

Da Redação com Pão de Açúcar Notícias

Comentários