Grupo acusado de mais de 100 assaltos é preso por policia de Alagoas e Pernambuco

22 fev 2017 - 12:04

A quadrilha foi presa a partir de uma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM em Santana do Ipanema.

Todo o material apreendido foi levado até a 2ª DRP em Santana (Foto: Cortesia PM)

Todo o material apreendido foi levado até a 2ª DRP em Santana (Foto: Cortesia PM)

Uma operação interestadual das polícias militares de Alagoas e Pernambuco prendeu, no inicio desta semana, quatro pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha que atuava nos dois estados nordestinos e que teria cometido mais de 100 assaltos.

O grupo foi preso a partir de uma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM em Santana do Ipanema, que averiguava um flagrante de roubo, ocorrido no último domingo (19) na BR 423, no município de Ouro Branco, Alto Sertão de Alagoas.

A busca dos policiais chegou ao paradeiro do grupo nas cidades de Caruaru e Lajedo, em Pernambuco. Além das prisões também foram apreendidos veículos (duas pick ups, uma Chevrolet S10 e uma Fiat Strada), além armas, dinheiro e celulares.

Todos os detidos são naturais do estado de Pernambuco e a polícia investiga a participação deles em crimes de roubo de cargas de comerciantes que comercializam materiais em Caruaru.

Após o flagrante eles foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foram autuados por roubo circunstanciado, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários