Grávida é assassinada a facadas por ex-companheiro em Mar Vermelho A vítima estava sentada sob uma árvore, na porta de casa, quando foi atacada por Daniel Paulo com três golpes de faca

21 out 2020 - 10:54

Ana Paula de Oliveira Santos foi morta a facadas pelo companheiro (Foto: Reprodução / TNH1)

A polícia procura o homem identificado como Daniel Paulo Santana dos Santos, suspeito de matar a facadas a companheira, identificada como Ana Paula de Oliveira Santos, 37, com quem tinha quatro filhos. Além desses, Ana tinha mais três filhos de outro casamento e estava grávida de quatro meses.

O feminicídio aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 19, por volta das 15h, no Sítio Ladeira Grande, zona rural de Mar Vermelho, a 109 quilômetros de Maceió.

Segundo informações de uma amiga de Ana, ela estava sentada sob uma árvore, na porta de casa, quando foi atacada por Daniel Paulo com três golpes de faca. A mulher não resistiu e morreu no local.

Veja a matéria completa no TNH, CLICANDO AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.