Governo de Alagoas garante urbanização da Orla de Traipu O projeto ultrapassa o valor de R$ 8 milhões, recurso oriundo do Tesouro Estadual.

Agência Alagoas

21 jun 2022 - 18:16


Foto: Blog do C. F. Café

O município de Traipu receberá, nesta quarta-feira (22), a partir das 16h, a primeira parcela do convênio de urbanização da orla da cidade, firmado pelo Governo do Estado. O governador Paulo Dantas e a secretária de Infraestrutura, Maria Gevan, participarão da solenidade do repasse à Prefeitura.

O projeto ultrapassa o valor de R$ 8 milhões, recurso oriundo do Tesouro Estadual, e contempla uma área de mais de 10mil m², contendo pavimentação, paisagismo, passeio, deck, quiosques, banheiros, acessibilidade, palco, estacionamento, mirante, espaços para bar e lazer.

Com a execução do projeto de urbanização da orla, todos os moradores de Traipu terão um espaço público de lazer moderno e harmonioso, ideal para passeios em família ou com amigos.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.