Governo de Alagoas divulga edital de retomada do concurso para oficial da PM Em cumprimento à decisão judicial, será dada continuidade apenas ao certame do cargo de Oficial Combatente

21 jan 2022 - 20:30


Em cumprimento à decisão judicial, será dada continuidade apenas ao certame do cargo de Oficial Combatente (Foto: Marcio Ferreira / Agência Alagoas / Arquivo)

O Governo de Alagoas publicou o edital de retomada do concurso para o cargo de oficial combatente da Polícia Militar, em cumprimento a decisão judicial expedida em 11 de janeiro de 2022. O documento, publicado nesta sexta-feira (21), está disponível no Diário Oficial do Estado.

A publicação expõe que o resultado final das provas discursivas e a convocação para o teste de aptidão física (TAF) serão divulgados em data oportuna, no Diário Oficial e no site www.cebraspe.org.br.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.