Governo de Alagoas divulga programação de São João da capital ao interior Os eventos acontecerão a partir do dia 1º de junho.

Da Redação com Agência Alagoas

23 Maio 2022 - 12:30


Alguns artistas que estarão nas festas de São João em Alagoas (Fotos: Divulgação)

O Governo de Alagoas divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), a programação de shows para os festejos juninos em diversas cidades do estado. Os eventos acontecerão a partir do dia 1º de junho.

Segundo o cronograma, a capital Maceió terá três pontos para as apresentações, nos bairros Eustáquio Gomes, Jacintinho e Benedito Bentes II. Cada um destes irão receber pelo menos dois dias de festa.

Também foram divulgadas as programações em cidades no interior, como Penedo, União dos Palmares, Palmeira dos Índios, Major Izidoro, Piranhas, Batalha, dentre outras. Ainda nesta semana mais cidades devem expor suas programações. 

As programações contam com grandes nomes nacionais, como Wesley Safadão, João Gomes, Mano Walter, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon e Simone e Simaria. O Governo informou que prestigiará artistas locais com um edital para quadrilhas juninas, cocos de roda, bumba meu boi, trios, bandas de forró, violeiros e emboladores.

“Além do mais, tenho a felicidade de anunciar que, pela primeira vez, levaremos os festejos para 10 grotas contempladas pelo programa Vida Nova nas Grotas”, declarou a secretária de Cultura, Melina Freitas.

Confira abaixo a programação divulgada pelo Governo do Estado de Alagoas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.