Governador Renan Filho toma posse na próxima terça-feira (1º) Renan Filho e Luciano Barbosa serão empossados na Assembleia Legislativa às 15h e depois participam de cerimônia com o secretariado no Palácio Museu Floriano Peixoto

31 dez 2018 - 09:48

Governador e vice foram diplomados pelo TRE no dia 17 de dezembro (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)

O governador Renan Filho e o vice, Luciano Barbosa, serão empossados nos cargos na próxima terça-feira, 1º de janeiro, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado Luiz Dantas. A sessão solene está marcada para as 15h no plenário da Casa Legislativa Estadual.

Renan Filho obteve a segunda maior votação percentual do país entre todos os candidatos a Governo, ainda em primeiro turno, garantindo sua reeleição com mais de 1 milhão de votos (77,3% dos válidos). Ele e o vice foram diplomados no dia 17 de dezembro pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Após a sessão solene de posse na Assembleia Legislativa, governador e vice seguem para o Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), na Praça dos Martírios, Centro de Maceió. Ás 17h, eles serão recebidos no Largo das Bandeiras pela Guarda de Honra da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

Em cerimônia no Salão de Despachos do Mupa, o governador dará posse ao secretariado e discursará encerrando a solenidade.

Por Severino Carvalho / Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.