Governador inaugura resort em Japaratinga nesta terça-feira(30) Empreendimento conta com investimento de R$55 milhões, obteve incentivos fiscais do Governo do Estado e gerará dois mil empregos diretos e indiretos.

30 abr 2019 - 08:03

Japaratinga Lounge Resort traz ao município do litoral Norte a geração de cerca de dois mil empregos, diretos e indiretos (Foto: Divulgação)

O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, inauguram mais um empreendimento hoteleiro em Alagoas nesta terça-feira (30), às 12h. Com incentivos fiscais concedidos pelo Governo de Alagoas, por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin) e um investimento de R$ 55 milhões, o Japaratinga Lounge Resort traz ao município do litoral Norte a geração de cerca de dois mil empregos, diretos e indiretos.

“A rede hoteleira de Alagoas é hoje, sem medo de errar, a melhor do Nordeste, dotada de empreendimentos consolidados e cerca de outros 20 novos hotéis em construção, justamente por causa dessa lei de incentivo fiscal (Prodesin), além da nossa vocação para o turismo e o espírito empreendedor do nosso empresariado”, disse o governador Renan Filho.

Com a presença também de autoridades dos municípios de toda a região Norte, empresários e representantes do trade turístico do Estado, a inauguração do Japaratinga Lounge Resort traz ao Estado um modelo inédito no Nordeste, o All Inclusive Premium, com cardápios assinados por chef’s locais de renome internacional, garantindo qualidade e sofisticação.

Ao todo, o Japaratinga Lounge Resorts contará com 230 quartos, podendo chegar até 500 após expansão. O empreendimento faz parte do Grupo Amarante, proprietário do Salinas do Maragogi e Salinas Maceió, resorts que estão entre os mais premiados e com os melhores índices de ocupação do país. 

Serviço

Inauguração Japaratinga Lounge Resort

Data: 30/04/2019

Hora: 12 horas

Local: Japaratinga Lounge Resort (Endereço: AL 101 Norte – KM 128 – Nº 33C)

Por Texto de Thiago Tarelli e Andressa Alves / Agência Alagoas

Comentários