Governador de AL anuncia aplicação de vacinas para servidores da Educação A aplicação vai começar pelos trabalhadores que atuam na rede básica, com idades entre 55 a 59 anos.

03 Maio 2021 - 14:01

Trabalhadores da Educação devem ficar atentos aos anúncios em seus municípios (Foto: Cecília Bastos / USP Imagens / Ilustração)

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (3), no qual traz a informação sobre os novos públicos-alvo da vacinação que visa o combate a Covid-19. A notícia foi dada justamente após a chegada de um novo lote de vacinas, vinda do Ministério da Saúde.

O Chefe do Executivo explica que as novas doses vão concluir a vacinação para profissionais da saúde, além da aplicação em moradores em situação de ruas e pessoas com deficiência física, dos 55 a 59 anos. Os imunizantes também servirão para os cidadãos com comorbidades, de 45 até 55 anos.

Outro público alvo citado com ênfase pelo gestor público foram os profissionais da Educação. A aplicação vai começar pelos trabalhadores que atuam na rede básica, com idades entre 55 a 59 anos. Renan Filho disse que a vacinação vai agilizar a retomada das aulas presenciais com toda segurança.

“Eu estou muito feliz com isso e quero pedir aos prefeitos que enveredem os esforços e iniciem os trabalhos. Garantam as condições para que a vacinação ocorra com agilidade para que a gente siga avançando”, disse o governador, em parte do vídeo.

Veja abaixo todo o vídeo gravado pelo governador de Alagoas:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Renan Filho (@renanfilho15)


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários