Governador confirma concurso para a saúde no 1º semestre de 2021

28 set 2020 - 19:00

O governador Renan Filho (MDB) voltou a falar em concurso público para o estado. (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)

O governador Renan Filho (MDB) voltou a falar em concurso público para o estado. A previsão é de que haja concurso para a área da saúde no primeiro semestre de 2021. 

“No primeiro semestre do ano qe vem, concurso público para dar oportunidades iguais a todos aqueles que desejam trabalho no estado. A questão é que processo seletivo, por currículo, às vezes, uma pessoa competente, dedicada, entretando é recém formada pode não ter oportunidade. No concurso damos oportundiades iguais para todos.Teremos concurso para trabalhar em hospitais como Hospital da Mulher, Hospital Metropolitano, Hospital Regional da Mata, do Nrte, do Alto Sertão, no Hospital da Criança e nas Upas que o estado administra. De maneira que o concurso é programa de investimentos que garante também a geração de empregos”, disse Renan Filho, entrevista na manhã desta segunda-feira, 28, durante a cerimônia de desativação do Hospital de Ccampanha Dr. Celso Tavares. 

O governador não deu detalhes sobre o concurso, como previsão do números de vagas.

Rena Filho já havia falado em concurso para a saúde na semana passada, quando também citou a realização do certame para a polícias Civil, Militar e Penal; e também para a educação. 

Veja mais no TNH1

Comentários