Governador busca mais recursos para a ampliação do Rei Pelé

28 ago 2013 - 08:49


Vilela participou de reunião em Brasília com o ministro Aldo Rebelo

Governador

(Foto: Assessoria)

O governador Teotonio Vilela Filho participou, na manhã desta terça-feira (27) de uma reunião com o ministro do esporte, Aldo Rebelo, com o objetivo de captar apoio do ministério para o esporte alagoano e também para a melhoria e ampliação dos equipamentos do Estádio Rei Pelé.

Confirmada como Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014, Maceió se prepara para receber alguma das seleções participantes e com isso pegar carona nos benefícios econômicos e turísticos que o evento vai trazer para o país. Para isso, o estádio Rei Pelé foi completamente reformado e agora segue em fase de ampliação e captação de recursos para os novos equipamentos que colocarão o estádio nos padrões internacionais.

“O ministério está nos ajudando na ampliação do estádio e também na divulgação do Estado de Alagoas, afinal, se trouxermos uma seleção importante para cá, estaremos divulgando nosso estado para o Brasil e também para fora dele”, afirmou Vilela.

A previsão é de que a primeira parte da obra, iniciada em fevereiro, termine no mês de novembro. Após a conclusão da primeira parte, será realizada a construção de uma piscina de recuperação e salas de fisioterapia e também atendimento médico. A previsão é de que esta segunda parte tenha início em outubro.

Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.