Governador autoriza obras do Cisp tipo 3 em Santana do Ipanema A cerimônia contou com a presença do secretário da Alfredo Gaspar de Mendonça e da prefeita Christiane Bulhões.

Da Redação com Agência Alagoas

10 jan 2022 - 16:21


O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) assinou nesta segunda-feira (10), a ordem de serviço para inicio da construção do primeiro Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) Tipo 3, que ficará em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Além do chefe do Executivo Estadual, a cerimônia contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça e da prefeita da cidade beneficiada, Christiane Bulhões. O novo equipamento custará quase R$ 19 milhões (exatos R$ 18.980.000,00), oriundos do Tesouro Estadual.

Segundo divulgado pelo Governo do Estado, o futuro prédio abrigará as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. Além dos espaços já conhecidos, o Cisp terá um heliponto, o que vai garantir ao Grupamento Aéreo da SSP a utilização das aeronaves em Santana do Ipanema e toda região do Sertão.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.