Gestão do Hospital: Ex-candidato a prefeito relembra polêmicas sobre o IPAS

01 dez 2016 - 05:50

Edson Magahães recordou de denúncias feitas por ele, além de ações já sofridas pela entidade em outras regiões.

Político usou as redes para se manifestar (Foto: Reprodução / Facebook)

Político usou as redes para se manifestar (Foto: Reprodução / Facebook)

O advogado e ex-candidato a prefeito por Santana do Ipanema, Edson Magalhães usou as redes sociais nesta quinta-feira (1) para emitir opinião sobre a polêmica envolvendo a gestão do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em especial o Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde (IPAS).

Por volta da 1h da madrugada o político santanense gravou um vídeo em sua página no Facebook, onde fez uma retrospectiva de algumas de suas denúncias contra IPAS. Ele também relembrou ações e processos já sofrido pela entidade em outras partes do país.

Informando aos internautas que tomou conhecimento da presença da polícia no Hospital, Edson afirma que o IPAS tem buscado “todas as alternativas para não sair de Santana”.

Em parte da fala ele chega a ironizar a insistência da Organização Social, da qual aleg não tem intenção em “largar” os recursos daquela unidade. “Apesar de fazermos parte da Bacia Leiteira, eu to acreditando que não é Major Izidoro ou Batalha que mais produzem leite, a melhor produção de leite está aqui, no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo”, satirizou o político.

Veja abaixo a fala completa dele

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários