Futebol: Na semana da retomada, Selaj inicia sanitização do Estádio Rei Pelé Processo será realizado em todos os jogos que ocorrer no Trapichão

28 jul 2020 - 19:00

Processo de sanitização iniciou pela praça esportiva do Rei Pelé e será realizado em todos os jogos que ocorrer no Trapichão (Foto: Assessoria / Selaj)

As competições de futebol serão retomadas amanhã no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Diante da necessidade, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj/AL) iniciou o processo de sanitização da praça esportiva, que se repetirá a cada jogo, seja pelo Campeonato Alagoano, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.

O procedimento foi efetuado em todas as áreas administrativas e nas que serão utilizadas no “Trapichão”, como confirma o Secretário Charles Hebert.

“A retomada do futebol foi uma conquista de todos os envolvidos e vamos fazê-la de forma oportuna e segura. Estamos seguindo os protocolos de saúde, além das recomendações da FAF e CBF”, afirmou.

Superintendente do Estádio Rei Pelé, Thiago Bomfim reforçou o compromisso do Governo de Alagoas com o esporte e a saúde de todos os envolvidos.

“Nos últimos meses, promovemos uma série de melhorias no Estádio, mas temos uma missão que vai além: implementar todos os protocolos de saúde, garantindo a segurança de todos os envolvidos nos eventos próximos”, explicou.

O primeiro jogo na retomada do futebol acontece nesta quarta-feira (29), com a partida entre CRB e Coruripe, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. Na próxima sexta acontece o “Clássico das Multidões” entre CSA e CRB.

O Estádio ainda receberá as semifinais e final da competição, na próxima semana, além do Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil posteriormente.

Por Paulo Chancey Junior / Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.