Fugitivo do presídio do Agreste morre em troca de tiros com polícia A informação foi confirmada pelo site Alagoas na Net, junto à Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Lucas Malta / Da Redação

04 ago 2022 - 17:51


Foto: Reprodução / Redes Sociais

A operação que conseguiu recapturar fugitivos do presídio do Agreste também resultou na morte de um dos detentos. Claudemir da Silva, morreu numa troca de tiros com as forças de segurança do Estado nesta quinta-feira (4).

A informação foi confirmada pelo site Alagoas na Net, junto à Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), no início da tarde de hoje. Quatro presos já foram recapturados pelas polícias e sete continuam foragidos.

Operação de captura

A Seris informou durante a manhã houve uma operação que resultou na captura de Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

Todos eles foram pegos durante em Major Isidoro e voltarão à unidade de Girau do Ponciano. O site Alagoas na Net recebeu um vídeo, que ainda não foi confirmado como autêntico, mas que mostra o que pode se tratar da captura de algum desses fugitivos.

A Seris relatou ainda que, na segunda-feira (1), instaurou uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga dos presos.

Comentários