Franquia aposta em entregas e aumenta em 750% suas vendas O Mr. Hoppy, que sempre apostou no modelo “pague e leve”, aposta agora nas entregas para superar os desafios

20 jul 2020 - 17:00


O Mr. Hoppy, que sempre apostou no modelo “pague e leve”, aposta agora nas entregas para superar os desafios (Foto: Assessoria)

Referência no setor de franquias e gastronomia, o Mr. Hoppy Beer & Burguer chama a atenção mais uma vez. A marca que sempre apostou no modelo “pague e leve”, aposta agora no delivery para contornar os desafios impostos pela pandemia.

Eles já trabalhavam com aplicativos, como o IFood, e nos últimos 3 meses resolveram ampliar seu sistema de entregas, criando promoções exclusivas e reforçando os canais de atendimento através das redes sociais. O resultado? As vendas aumentaram em 750% no último mês. Isso só em Curitiba.

De acordo com o empresário responsável pela rede de pubs, José Araújo Neto, em tempos de adversidade é imprescindível olhar para novas possibilidades, estar atento as tendências e se reinventar. São hambúrgueres, chopes e porções com a qualidade de sempre, mas entregues em casa. “Compras por aplicativos e sites vem crescendo nos últimos anos, e com a pandemia essa tendência ganhou ainda mais força. Nós já trabalhávamos com o sistema pague e leve, além das entregas, e agora ela virou nosso foco. Reformulamos tudo e nossos clientes podem aproveitar nossos produtos sem sair de casa”, avalia. 

Se você ainda não conhece, o Mr. Hoppy Beer & Burguer conta com XX unidades no Brasil. No cardápio, opções para todos os gostos e bolsos. São 6 opções de hambúrgueres: Classic Salad Burguer (R$10); Hoppy Melt (R$12); Barbie Kill (R$12); Blue Moon (R$12); Crocodilo Dungee (R$15); e o Bacon Paradaise (R$10). Ainda existem 3 opções de porções, mini churros para quem quiser uma sobremesa e ainda mais de 10 opções de chopes artesanais, sempre produzidos na região

Por Assessoria 

Comentários