FPM de outubro fecha com alta de 31,83% em relação a 2020; veja valores O crescimento do 3º decêndio representou um aumento de 3,36%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

31 out 2021 - 13:34

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O 3º repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de outubro foi pago na última sexta-feira (29) e teve uma alta de 12,7%, em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o acumulado do mês, em relação a 2020, teve crescimento de 31,83%, sem contar a inflação.

Em valores brutos, o último decêndio de outubro foi de R$ 3,1 bi. A CNM explica que no 3º decêndio, a base de cálculo é dos dias 11 a 20 do mês corrente, e geralmente representa 30% do valor esperado para o mês inteiro. O crescimento deste decêndio representou um aumento de 3,36%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Os valores que cada município recebeu, assim como os gráficos e comparativos elaborados pela CNM podem ser conferidos CLICANDO AQUI.

Da Redação com Assessoria CNM

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.