Fortes chuvas causam prejuízos em lojas e casas de Santana do Ipanema Vídeos registrados por populares mostram como a força da natureza acabou atingindo as lojas.

Lucas Malta / Da Redação

28 jan 2022 - 22:26


Fachada de loja foi danificada devido as chuvas (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Fortes chuvas, acompanhadas de raios e muitos ventos foram registradas no início da noite desta sexta-feira (28) em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. O temporal acabou causando prejuízo para alguns estabelecimentos comerciais, bem como algumas casas de moradores. 

O site Alagoas na Net recebeu alguns vídeos registrados por populares, que mostram como a força da natureza acabou atingindo as lojas. Algumas delas tiveram fachadas e forros danificados, como foi num posto de combustíveis, uma concessionária de motos e uma loja de construção.

O volume intenso das águas fez também várias ruas ficarem inundadas por alguns minutos, trazendo preocupação, não só para populares, mas para residentes na Rua Joaquim Ferreira, situada no bairro da Camoxinga. Moradores reclamaram que o escoamento da chuva ficou deficitário, por isso houve o alagamento.

Assista o vídeo abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.