Fora de casa, Chapecoense vence o ASA e segue firme na liderança da Série B

06 jul 2013 - 02:29


Foto: Luciano Milano / TNH1

Foto: Luciano Milano / TNH1

Jogando fora de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL, a Chapecoense derrotou o ASA pelo placar de 2 a 0, na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dois gols da vitória do time catarinense só saíram no segundo tempo da partida, por intermédio de Fabiano, aos 25, e de Paulinho Dias, aos 29 minutos.

Com o resultado, a Chapecoense continuou firme na liderança da Série B, agora com 19 pontos ganhos. Já o ASA, permaneceu com apenas sete, na 16ª colocação, podendo ainda ser ultrapassado pelo Ceará, que também tem sete pontos e ainda joga na rodada.

Os dois times voltam a campo pela competição, no próximo sábado (13). Às 16h20, a Chapecoense enfrentará o Joinville, na Arena Joinville, enquanto que às 21h, o ASA jogará contra Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

ASA 0 X 2 CHAPECOENSE

Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)

Data e Horário: 05/07/2013, às 21 horas (de Brasília)

Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)

Cartões Amarelos: Rafael Lima e Tiago Saletti (CHAPECOENSE)

Gols: CHAPECOENSE: Fabiano, aos 25, e Paulinho Dias, aos 29 minutos do segundo tempo

ASA: Gilson; Osmar, Edson, Tiago Garça e Márcio Goiano; Glaybson, Jorginho, Reinaldo e Didira (Wanderson); Léo Gamalho e Tallyson (Jeferson Maranhense). Técnico: Ricardo Silva.

CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Tiago Saletti; Wanderson, Augusto, Diego Felipe (Paulinho Dias) e Athos (Tiago Luís); Fabinho Alves e Bruno Rangel (Soares). Técnico: Gilmar del Pozzo.

Por Weverton Leandro / FUTNET

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.