Finais da Segundona do Alagoano já tem datas e locais definidos

16 out 2019 - 10:03

CSE se enfrentam a partir deste sábado (Foto: Divulgação)

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na última segunda-feira (14) as datas das duas partidas finais do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Em disputa está uma única vaga para a divisão especial do futebol alagoano.

O Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios, e o Zumbi Esporte Clube, de União dos Palmares, se enfrentam em duas partidas decisivas. A primeira acontece neste sábado (19), às 15h, no Estádio Orlando, na Terra da Liberdade.

O prélio de volta ocorre uma semana depois, no dia 27, no mesmo horário, desta vez no Estádio Juca Sampaio, em território Xucuru Cariri. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o tricolor palmeirense ganha a vantagem de jogar a segunda em casa.

O CSE tenta voltar a primeira divisão, depois de amargar o rebaixamento em 2018 quando ficou na 8ª colocação com apenas 6 seis pontos. Já o Zumbi não disputa a elite há exatos 20 anos, a primeira e única vez foi em 1999.

Apesar de não ser oferecida nenhum premiação em dinheiro para o campeão, o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão deste ano contou com equipes tradicionais, como o mais antigo time de futebol do Estado o Penedense, além do Sete de Setembro, de Maceió, bem como o FF Sport Viçosence.

Por Rânio Costa – colaboração a Redação

Comentários