Fim de semana: PM recupera motos roubadas e furtadas no Sertão

11 Maio 2020 - 11:11

Moto foi recuperada na cidade de Pão de Açúcar (Foto: Assessoria / PM-AL)

Equipes da Polícia Militar, pertencentes ao 7º Batalhão, situado em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas, conseguiram recuperar, neste fim de semana, duas motos com queixa de roubo. Uma outra furtada também foi achada pelos policiais.

O primeiro veículo foi achado na última sexta-feira (8), às 23h, no sítio Chifre do Bode, em Palestina. Com apoio da Cisp de Pão de Açúcar, a guarnição local achou uma Honda Bros, de cor preta, com chassi suprimido. O condutor do veículo não foi encontrado.

No dia seguinte, sábado (9), às 21h, os mesmos pm’s do Cisp localizaram uma moto Honda CG Titan, cor prata e sem placa, na Rua São Francisco, na cidade de Pão de Açúcar. Após consulta se percebeu que o veículo também tinha queixa de roubo.

Moto foi recuperada na cidade de Pão de Açúcar (Foto: Assessoria / PM-AL)

Furto e recuperação

Ainda no fim de semana, desta vez no domingo (10), uma guarnição da Radiopatrulha de Santana do Ipanema recebeu a informação que uma moto Yamaha, de cor azul, havia sido furtada na cidade.

Menos de uma hora após o comunicado, os policiais conseguiram achar o veículo. Nenhum acusado foi localizado e a moto foi devolvida ao seu dono.

Moto recuperada em Santana do Ipanema

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários