Filho mata o pai com tiro de espingarda em Piranhas

26 nov 2012 - 11:52


Ilustração (Foto: AMA)

Um crime em família acabou chamando a atenção da população da cidade sertaneja de Piranhas, localizada a 270 km da capital do Estado. Um filho acabou assassinando o pai com um tiro de espingarda na zona rural da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar (CPA-PM), o crime teria acontecido no Sitio Tanque, por volta das 00h20 desta segunda-feira (26).

O jovem Cícero da Silva Aquino, que morava com os pais, teria chegado em casa e acabou deflagrando um tiro de espingarda calibre 32 contra seu pai, o agricultor Francisco Manoel Aquino, de 70 anos. A vítima acabou falecendo no local, enquanto o autor fugiu sem deixar pistas.

Nossa reportagem entrou em contato com policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que informaram que o delegado plantonista José Valter Fontes Cunha já havia se deslocado para o local do crime, a fim para obter maiores informações, inclusive o motivo que teria levado o autor a cometer tal crime.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.