Filho e neto de vereadora em Olho d’Água do Casado sofrem acidente na AL 225

04 fev 2019 - 13:00

Fotos: 8º GMB-AL / Reprodução / Redes Sociais

O filho e o neto de uma vereadora de Olho d’Água do Casado, município do Alto Sertão de Alagoas, sofreram um acidente na madrugada desta segunda-feira (4), na AL 225, rodovia entre Olho d’Água e Piranhas.

As vítimas foram Sandro Monteiro, e Matheus, de 8 anos. Eles são pai e filho e, respectivamente, filho e neto da parlamentar Maria Helena Monteiro da Silva, conhecida como “Maria de Cícero de Pita”.

O homem e o garoto estavam num Volkswagen Gol, de cor prata, que acabou colidindo numa árvore às margens da pista. Os motivos da colisão ainda não foram divulgados pela polícia.

Pai e filho foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e  levados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia. O garoto foi direcionado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Já Sandro teve que ser transferido para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly em Arapiraca. Segundo apurado pela reportagem, ele teve esmagamento em uma das pernas e muita fraturas na outra.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários