Filho do ‘Barão do Crack’ é executado com 15 tiros no Vale do Reginaldo

10 nov 2012 - 14:32


Foto: Ilustração

Um homem identificado como Jeferson Alan Santos Alves, de 27 anos, foi executado na madrugada deste sábado (10), na rua Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió.

De acordo com informações passadas à imprensa pela Polícia Militar, Jeferson seria filho do traficante Osvaldo Correia Santos, o “Coroa”, também conhecido como “Barão do Crack”, preso em 2008 pela Polícia Federal. “Coroa” foi transferido em 2010 para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, onde cumpre pena.

Jeferson Alan estava bebendo em um bar no Vale do Reginaldo quando teria sido surpreendido por três homens armados, que abriram fogo contra a vítima. Jeferson, que, segundo a PM, trabalhava como comerciante de veículos usados, foi atingida várias vezes na cabeça, nas costas, abdome e tórax e morreu na hora.

Outro homem, que estava com Jeferson no bar, teria recolhido os documentos e as chaves do carro da vítima, um Peugeot vermelho de placa NLW-9957, e entregue à família de Jeferson.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária, que vão apurar se o assassinato teria relação com outros crimes. O corpo de Jeferson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após perícia feita pelo Instituto de Criminalística.

Por Tribunahoje

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.