Filas na Caixa Econômica são organizadas em Santana do Ipanema Ação acontece um dia após o governador cobrar ajuda de prefeitos junto as agências nas cidades.

06 Maio 2020 - 12:35

Tenda montada em frente a Caixa Econômica de Santana (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Diferente do que foi visto por vários vários dias, durante esse período de pandemia do Covid-19, o cenário de filas e aglomerações em frente a Caixa Econômica Federal de Santana do Ipanema parece ter uma rotina melhor a partir desta quarta-feira (6).

Através de sua assessoria, a Prefeitura de Santana do Ipanema informou ter montado uma tenda e oferecido cadeiras para os usuários que buscam aquele banco, que fica situada às margens da BR 316, junto com a Avenida Arsênio Moreira, no Monumento.

Além da estrutura física, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão ajudando os funcionários da Caixa no auxílio das pessoas e organização da fila.

Ainda na cidade de Santana do Ipanema, vale lembrar que esta medida de colocar uma tenda já havia sido tomada semana passada, pelo banco Bradesco, situado na Rua Coronel Lucena Maranhão.

Outro detalhe é que, no dia de ontem, o governador Renan Filho realizou um vídeo ao vivo (live) explicando as diretrizes do novo decreto de isolamento e nele também cobrou atuação dos prefeitos junto às instituições bancárias para resolver o problema das filas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários