Filarmônica de Alagoas apresenta concerto para “crianças de todas as idades”

09 out 2019 - 06:30

Orquestra se apresenta nesta quarta-feira em Maceió (Foto: Divulgação)

Uma noite para reunir as crianças de hoje – e a eterna criança que mora em todos nós – ao som de clássicos infantis que marcaram diferentes épocas, como Síto do Picapau Amarelo, Balão Mágico, Super Mário Bros, Vingadores, Frozen, Rei Leão, Aladdin, A Pantera Cor de Rosa, Cantigas de Roda… e muitas outras surpresas. Com esta viagem musical, a Filarmônica de Alagoas faz sua homenagem ao Mês da Criança em apresentação única no Teatro Deodoro, nesta quarta-feira (09), às 19h30.

Passando por trilhas sonoras de filmes, revisitando temas de programas que estão no coração do público e relembrando as eternas cantigas de roda, o concerto “Superfantasticamente” foi pensado para todas as idades. “A ideia é, sim, aproximar o público infanto-juvenil da música sinfônica, porque estão em fase de formação e precisam ter acesso a esse tipo de cultura”, diz o maestro Luiz Martins, diretor artístico do espetáculo. “Contudo, o objetivo maior da Filarmônica é proporcionar emoções a diferentes tipos de pessoas e gerações”.

A Orquestra promete um concerto leve, divertido, lúdico e, para isso, conta, também, com a participação dos palhaços Bruguelo Belarrrrroba e Zulpeta, além do Pianista Ilbert Leaffá.

SERVIÇO:

Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta

Superfantasticamente

Quando: QUARTA, 09 de OUTUBRO de 2019, às 19:30H

Onde: TEATRO DEODORO

Ingressos:

 R$ 50 – INTEIRA

 R$ 25 – MEIA ENTRADA

 Vendas: online pelo site www.sympla.com/filarmonicadealagoas

 Chilli Beans (Maceió Shopping)

Galeria Club Lyon (Jatiúca)

Lojas Hering (Parque Shopping)

Teatro Deodoro

 Informações: (82) 9 93816666 

 FICHA TÉCNICA:

Direção Executiva: Thiago Amaral Direção Artística e Regência: Luiz Martins

Produção Geral: Thiago Amaral e Irina Costa Produção Executiva: Irina Costa e Thiago Amaral Realização: DITEAL, COFIA e IRINAVEGAR produções

Por A Mais / Assessoria

Comentários