Festa da Juventude pode acontecer em setembro, cogita prefeito de Santana Isnaldo Bulhões falou sobre um dos principais eventos da cidade sertaneja.

19 Maio 2020 - 08:31

Prefeito falou a uma rádio local (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Além de afetar a rotina do dia a dia da população mundial, a pandemia causada pela Covid-19 tem abalado inúmeros eventos festivos que estavam previstos para acontecer em várias cidades. O São João é um deles, e já noticiamos aqui no site, mas um em especial é a Festa da Juventude, evento tradicional em Santana do Ipanema.

Em entrevista à rádio Correio do Sertão, na semana passada, o prefeito Isnaldo Bulhões respondeu a uma pergunta do radialista Ranio Costa, sobre o destino da festa este ano. O gestor, notoriamente católico, disse que o futuro está nas mãos de Deus, mas não se furtou de dar uma alternativa ao evento sertanejo.

“Se tiver comprometido julho (mês em que acontece a festa), a gente pode pensar em fazer a festa, pela primeira vez, em setembro. Se houver realmente necessidade. Se não puder em setembro, paciência, aí deixa para o próximo ano”, resumiu o prefeito de Santana do Ipanema.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários