Feriadão foi de jogos e emoção para a 13ª Copa Ribeira do Ipanema

13 out 2015 - 10:02

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet

Vários jogos e muita emoção no feriadão (Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet)

O feriadão foi recheado de emoção para os amantes do futebol na cidade de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão de Alagoas. No domingo (11) e segunda (12) foram realizadas a 6ª e 7ª rodadas, respectivamente, da 13ª Copa Ribeira do Ipanema. Ao todo foram seis partidas (três em cada dia), que trouxeram jogos sensacionais e oportunidade de ver atletas do esporte amador.

O domingo começou com a partida entre as equipe da S. E. Belmira Brandão (Santana do Ipanema) contra Lotec Informática (Olho d’Água das Flores-AL). O resultado ficou com o placar de 2X1, com vantagem para o time da ‘cidade primavera’. O segundo jogo contou com ainda mais gols, no confronto entre E. C. Carneirense (Carneiros-AL) e União Canapiense (Canapi-AL). O clube de Carneiros levou a melhor pelo placar de 3X1.

Para fechar a rodada o ultimo duelo do domingão começou por volta das 10h30. Se enfrentaram os times do Vikings (São José da Tapera-AL) e Santana Futebol Clube. O jogo foi o menos produtivo em relação aos gols, pois acabou ficando tudo igual ao juiz apitar o final: 1X1.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segunda-feira

No dia do Feriado de Nossa Senhora Aparecida, mais três jogos foram prestigiados pelo publico sertanejo. Vale lembrar também que a 7ª rodada marcou o dia em que todas as 36 equipes já estrearam na competição. A primeira partida do dia foi entre a Associação Atlética São Sebastião (Poço das Trincheiras) e o Bayern Futebol Clube (Santana do Ipanema). O Bayern abriu o placar, mas o time pocense foi mais feliz, virou o jogo e conquistou uma grande vitória.

Dando sequência, mas um grande jogo. Desta vez se enfrentavam os atletas do F. C. Celebridades (Cacimbinhas-AL) e a equipe do Entre Amigos Futebol Clube (Maravilha-AL). Mais uma vez não faltaram grandes lances, muita disputa, luta e determinação de ambos. Porém, o Celebridades mostrou mais organização e consistência e acabou por vencer a partida por 2X0.

As equipes da A. E. Jacareense (Jacaré dos Homens-AL) e Biu-JB (Santana do Ipanema fecharam as rodadas do feriadão. A partida foi a única, das duas rodadas, que não contou com nenhum balançar de redes. Entretanto, o que não faltou foi emoção dentro e fora de campo. Conforme aumentava a temperatura, o calor do jogo também subia, a ponto de deixar os técnicos das equipes nervosos, tanto que acabaram expulsos da partida.

Após mais de uma hora de luta, prevaleceu o equilíbrio de forças e o empate no placar. Assim, as duas equipes lideram o seu grupo, estando o time do Biu à frente levando-se em consideração os critérios de desempates. Confira a seguir todos os resultados:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo domingo (18) a luta e as emoções continuam, com mais uma grande rodada, veja na tabela abaixo as partidas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Da Redação com colaboração de Luiz Euclides

Comentários