Feira literária em Porto Calvo terá presença de Chico Buarque

11 Maio 2017 - 11:58

Cantos Chico Buarque fará parte da Feira Literária (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Cantos Chico Buarque fará parte da Feira Literária (Foto: Pedro França/Agência Senado)

O município de Porto Calvo será palco da realização da primeira Feira Literária na região Norte, nos mesmos moldes da Feira Literária que ocorria em Marechal Deodoro. O evento deverá contar com a participação do cantor, compósito e poeta Chico Buarque de Hollanda, que tem raízes familiares no município e região.

Segundo o prefeito David Pedrosa (PMDB) o evento está agendado para ocorrer de 4 a 7 de outubro desse ano e buscará atraia escritores de todo Brasil e até de fora do país. Um dos organizadores da Flicalvo é o escritor, historiador e poeta, Carlito Lima que juntamente com o ator alagoano Chico de Assis estão trabalhado dia e noite com a equipe da prefeitura, que tem a frente à secretária municipal de cultura Maria Terezinha e Oliveira.

Um dos acontecimentos que está também sendo programado para Fliporto é o julgamento de Domingos Fernandes Calabar. Segundo os organizadores do evento, serão convidados juristas e magistrados da corte brasileira e alagoana para participarem dos julgamento. Calabar ´herói ou traidor?

Veja a matéria completa no Blog Meio Ambiente e Turismo, do Mozart Luna

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.