Feira do Gado de Dois Riachos volta a funcionar nesta terça-feira (13) A normatização e todos os detalhes da permissão estão descritos em uma portaria da Adeal.

12 jul 2021 - 21:28

Instalações da Feira de Gado em Dois Riachos (Foto: Marcio Ferreira / Agência Alagoas)

A Feira do Gado de Dois Riachos, município situado no Médio Sertão de Alagoas, volta a funcionar nesta terça-feira (13). O local estava suspenso há meses, por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

A liberação da feira foi autorizada no último Decreto Estadual. A normatização e todos os detalhes da permissão estão descritos em uma portaria da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), que pode ser conferida, CLICANDO AQUI.

Apesar da permissão, as autoridades pedem que todos os protocolos de segurança sanitária sejam seguidos pelos frequentadores da feira, como o uso obrigatório de máscaras, álcool gel e o distanciamento social.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.