Feira do Gado de Dois Riachos pode ser a maior do Nordeste, diz prefeito

23 dez 2020 - 09:43

Momento do descerramento da placa da obra (Foto: Assessoria)

Durante a entrega da reforma da Feira do Gado Valdemar Camilo, situada em Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Ramon Camilo (MDB), ressaltou que o local tem potencial para se tornar um dos maiores polos de comercialização do nordeste.

Para o gestor sertanejo, a nova feira do gado vai criar uma nova dinâmica na comercialização de animais, pois agora estará atendendo aos padrões técnicos e sanitários, facilitando a vida e o trabalho dos produtores e dos profissionais que atuarão no empreendimento.

“Esta ação atuará decisivamente na geração de emprego e renda para a população, bem como, novas oportunidades para quem vive da comercialização de animais, e tornará nossa feira, uma das maiores do Nordeste”, relatou Camilo.

O político local também fez questão de agradecer ao governador Renan Filho, ao senador Renan Calheiros e ao deputado Federal Isnaldo Bulhões, todos, para o prefeito tiveram papel fundamental para concretizar a obra que há muito tempo estava no papel.

Foto: Assessoria

Da Redação com Assessoria

Comentários